terça-feira, 5 de maio de 2009

SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES






SINOPSE DO LIVRO
SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES
E PARA UM ATENDIMENTO 5 ESTRELAS
editora saraiva, 2009

SUPERDICAS PARA O ATENDIMENTO 5 ESTRELAS aplica na prática o conceito da Clientividade®, criado por César Souza em 2001. O modelo desenvolvido pelo autor tem revolucionado o desempenho de dezenas de empresas e de milhares de profissionais das áreas de Atendimento e Relacionamento com Clientes, Vendas, Marketing, Comercial, Publicidade, Crédito e Cobrança, Logística e Transporte, Administrativa e RH, T.I., Secretaria e Recepção – e otimizado a interação com o cliente por parte de funcionários que trabalham em lojas de varejo, pontos de vendas, canais de distribuição, representantes comerciais, corretores, propagandistas, autônomos, além dos donos de pequenos negócios e profissionais liberais como médicos, engenheiros, advogados, e consultores especializados.

Leitura obrigatória para todos os que atendem e se relacionam com o público em geral e que desejam aumentar sua performance para Encantar Clientes, externos ou internos.

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