quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Redes Sociais se tornam ferramentas potenciais de captação de clientes



 Cursos Online na área de Recursos Humanos 

As redes sociais se tornaram meios essenciais de relacionamento e comunicação com os clientes de grandes a pequenas empresas. Diariamente são milhões de interações em plataformas como o Facebook, Twitter, Google Plus e Instagram. Além dessa tendência alterar as relações entre empresa e cliente, se tornou uma porta de entrada e de captação para novos clientes, passando a representar grande parcela da receita de empresas.


Na Fotocabine cerca de 20% dos clientes conhecem o trabalho e os serviços da empresa via redes sociais, correspondendo a uma média de 20% do faturamento mensal da empresa. Considerando o serviço Printgram o faturamento correspondente chega a 40%. Com quase 10 mil seguidores no Facebook a empresa recebe diariamente dezenas de pedidos de orçamento e informações sobre o serviço. No Instagram esse número também é alto, já que a empresa tem como um dos produtos carro-chefe o Printgram, que imprime na hora fotos postadas na rede social pelos convidados do evento.




Para trabalhar as redes sociais e atender a essa demanda a empresa investiu em serviço especializado. “Vimos o potencial das redes sociais da Fotocabine e do Printgram como grandes ferramentas de captação de clientes. É essencial que seja feito um trabalho especializado nesses canais, tanto para atender dúvidas e solicitações de clientes que já são nossos como para expor o nosso trabalho e conquistar novos”, explica Bruno Bezerra, sócio-diretor da Fotocabine.


LUZ.vc

Sobre a Fotocabine - o
click do momento

Em um mundo digital qualquer pessoa com um celular com uma câmera na mão e aplicativos gratuitos se torna um fotógrafo profissional. Na busca pela inovação, a Fotocabine criou um jeito diferente de registrar eventos e virou tendência de consumo.

Pioneira no Brasil, desde 2008 a empresa usa a cabine fotográfica, que permite tirar fotos em sequência e faz a revelação na mesma hora. A opção foge da formalidade de fotos posadas para um fotógrafo profissional. E pensando em se aproximar ainda mais do público, foi criado um novo produto com a aposta de deixar a experiência ainda mais interativa: o Printgram.


Em 2008 a Fotocabine realizou ao todo 16 eventos na cidade do Rio de Janeiro. Mas entre 2011 e 2012, com o Printgram, teve um crescimento de faturamento de 70%, atingindo quase 1.500 eventos entre Rio e São Paulo. Até o final de 2013 a expectativa é crescer ainda mais 50% e chegar a marca de 2 mil. Hoje a estrutura conta com mais de 10 cabines fotográficas e quase vinte equipamentos de impressão.


http://hotmart.net.br/show.html?a=J367258L
Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário

:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.

TRANSLATOR (TRADUTOR)

Tags

Administração Administração do Tempo Administração e Negócios Ambiente de Trabalho Ano Novo Aprendiz Apresentação Atendimento ao Cliente Aumento Salarial Autoconhecimento Autodesenvolvimento Avaliação de Desempenho Baby-Boomers Blog Boas Festas Caráter Caridade Carreira Carreira Saudável CHA Chiavenato Cidadania Cintya Faccioli Cláudio Tomanini Coaching Comédia Corporativa Competência Competências Comportamento Comprometimento Comunicação Comunicador Corporativo Concentração Concurso Público Consultoria Coragem Crescimento Profissional Criatividade Cultura Organizacional Currículo Cursos Daniel Godri Demissão Desenvolvimento Dinâmica de Grupo Disciplina Diversidade E-Learning Economia Educação Educação a Distância Efetividade Eficácia Elegância Empreendedorismo Empreendedorismo Digital Emprego Empresa Ideal Endeavor Entrevista Esperança Estágio Estilo no Trabalho Ética Eventos ExameTV Excelência Facebook Faculdade Família Fator de Sucesso Feedback Felicidade Feliz 2012 Férias Filmes Recomendados Finanças Pessoais Flexibilidade Frases Geração X Geração Y Geração Z Gestão de Pessoas Gestão do Tempo Google Adwords Grandes Líderes Hobby Home Office HSM - Multimídia Humildade iJumper Inclusão Social Independência Financeira Infoproduto Iniciativa Inovação Inspiração Integração Escola de Negócios Inteligência Internet Lição de Vida Liderança LinkedIn Links Patrocinados Livros Recomendados Loite Career Luiz Marins Márcio Mussarela Mário Persona Marketing Marketing Digital Marketing Multinível Marketing Pessoal Maurício Seriacopi Max Gehringer Medo Meio Ambiente Mercado de Trabalho Metas Metodologia MMN Motivação Mudança Negócios Networking Novo Emprego Novo Facebook Oportunidade Oratória Otimismo Paixão Palestras Pão e Circo Parábolas Paradigmas Parceiros Perfil Profissional Persistência Peter Drucker Planejamento Plano B Plano de Ação PNL Polishop Política Primeiro Emprego Problema Processos Produtividade Prof. Menegatti Professor Menegatti Profissões Programa do Jô Projetos Promoções Psicologia Publicidade Qualidade de Vida Qualitymark Recrutamento e Seleção Recursos Humanos Redes Sociais Reflexão Reforma Ortográfica Resiliência Respeito Responsabilidade Social Roberto Shinyashiki Rogerio Martins Saia do lugar Salário Saúde Show Business Sidnei Oliveira Sociedade Solidariedade Solução Sucesso Suely Pavan Superação Sustentabilidade Talento Teatro Tecnologia Teleton201​1 Terceira Idade Tom Coelho Tomada de Decisão TopBlog Trabalhar em Casa Trabalho em Equipe Trainee Treinamento Twitter Vagas Valores Vendas Vida e Carreira Vida no Futuro Vida Pessoal Vida Profissional Vídeos Recomendados Vocação Você Hightech Web 2.0 Workshop
 
Blogger Template By : MKR | IVYthemes.com