sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ebook: Desenvolvimento de Produtos sem enrolação






Descrição do Produto

Para quem o livro será útil

A ideia do livro é passar uma base de fundamentos que aprendemos com pouco mais de 1 ano de empresa. Não temos o objetivo de nos aprofundar em metodologias de gerenciamento de projetos ou passar receitas mágicas de como fazer um produto ser um sucesso.

O Empreendemia foi colocado no ar há pouco tempo e ainda está longe de ser considerado um sucesso. Sabemos que ainda tem muito chão pela frente, mas estamos confiantes de que as lições aprendidas nesse pouco tempo podem te auxiliar a tirar sua ideia do papel.

Outra coisa importante é que o desenvolvimento de um produto em uma multinacional é completamente diferente do processo que ocorre em uma empresa nascente. Market share, penetração de mercado, relatórios setoriais, matriz BCG, etc. são coisas que funcionam muito bem quando você tem um mercado consolidado, mas não para uma ideia inovadora que ainda é totalmente incerta.

Gil Giardelli, uma das referências brasileiras em empreendedorismo digital, tem uma frase que representa muito bem essa realidade:

Não podemos usar velhos mapas, para descobrir novas terras!

Se você está começando uma jornada em um caminho que ninguém percorreu, nosso livro poderá te auxiliar nesse processo.
Estrutura do conteúdo

Após estudar diversos modelos e viver na prática o dia-a-dia do desenvolvimento de produto, chegamos à conclusão de que empresas inovadoras tem algumas dificuldades em comum. Os capítulos são divididos de forma a te auxiliar a superar dificuldades que você com certeza terá desde o momento da concepção da ideia até o suporte pós-venda ao seu cliente.

* Introdução – De nada adianta estudar técnicas e ferramentas se você não tem uma base sólida. Se lembra de quando Sr. Miyagi fazia Daniel San pegar peixes e limpar janelas para que ele estivesse preparado para a luta? Esse capítulo faz mais ou menos isso.
* Crie algo útil – O maior desafio de empresas inovadoras é criar algo que as pessoas queiram e estejam dispostas a comprar. Não temos como te garantir que uma multidão de pessoas virá atrás do seu produto, mas mostramos técnicas para que você consiga extrair informações sobre o que as pessoas querem.
* Simplifique seu produto - Se você pensou em algo que poucas pessoas já pensaram antes, será muito difícil explicar a ideia para os outros. Se ninguém entende seu produto, por que alguém o compraria? É fundamental fazer com que as pessoas entendam a ideia, por isso descrevemos algumas táticas para que as pessoas “normais” entendam seu produto.
* Conquiste credibilidade - As pessoas podem achar sua ideia genial e entender seus benefícios, mas se acharem que você não é capaz de entregar o que está prometendo, ninguém vai comprar de você. Esse capítulo passa algumas dicas para começar a construir sua marca a partir do zero.
* Saia do Lugar – Mensagem motivacional focada em te fazer largar o livro e começar a trabalhar. Afinal, seu produto não vai se desenvolver sozinho.


R$ 19,90 ou até 4X no cartão

Comprar



Aviso: o Hotmart não é o vendedor deste produto, limitando-se apenas a hospedagem e distribuição digital do mesmo. Caso você necessite entrar em contato com o vendedor antes de realizar a compra, por favor utilize o formulário de comentários.






Blog Sua Carreira - Você no Caminho Certo!
Blog Sua Carreira - Você no Caminho Certo!
RSS FeedsGostou deste post? Então, não se esqueça de comentar no link abaixo e assinar nosso RSS Feed ou então se preferir, cadastre-se para receber gratuitamente as postagens por email.
Sua Carreira - Você no caminho certo!!!!


Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário

:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.

TRANSLATOR (TRADUTOR)

Tags

Administração Administração do Tempo Administração e Negócios Ambiente de Trabalho Ano Novo Aprendiz Apresentação Atendimento ao Cliente Aumento Salarial Autoconhecimento Autodesenvolvimento Avaliação de Desempenho Baby-Boomers Blog Boas Festas Caráter Caridade Carreira Carreira Saudável CHA Chiavenato Cidadania Cintya Faccioli Cláudio Tomanini Coaching Comédia Corporativa Competência Competências Comportamento Comprometimento Comunicação Comunicador Corporativo Concentração Concurso Público Consultoria Coragem Crescimento Profissional Criatividade Cultura Organizacional Currículo Cursos Daniel Godri Demissão Desenvolvimento Dinâmica de Grupo Disciplina Diversidade E-Learning Economia Educação Educação a Distância Efetividade Eficácia Elegância Empreendedorismo Empreendedorismo Digital Emprego Empresa Ideal Endeavor Entrevista Esperança Estágio Estilo no Trabalho Ética Eventos ExameTV Excelência Facebook Faculdade Família Fator de Sucesso Feedback Felicidade Feliz 2012 Férias Filmes Recomendados Finanças Pessoais Flexibilidade Frases Geração X Geração Y Geração Z Gestão de Pessoas Gestão do Tempo Google Adwords Grandes Líderes Hobby Home Office HSM - Multimídia Humildade iJumper Inclusão Social Independência Financeira Infoproduto Iniciativa Inovação Inspiração Integração Escola de Negócios Inteligência Internet Lição de Vida Liderança LinkedIn Links Patrocinados Livros Recomendados Loite Career Luiz Marins Márcio Mussarela Mário Persona Marketing Marketing Digital Marketing Multinível Marketing Pessoal Maurício Seriacopi Max Gehringer Medo Meio Ambiente Mercado de Trabalho Metas Metodologia MMN Motivação Mudança Negócios Networking Novo Emprego Novo Facebook Oportunidade Oratória Otimismo Paixão Palestras Pão e Circo Parábolas Paradigmas Parceiros Perfil Profissional Persistência Peter Drucker Planejamento Plano B Plano de Ação PNL Polishop Política Primeiro Emprego Problema Processos Produtividade Prof. Menegatti Professor Menegatti Profissões Programa do Jô Projetos Promoções Psicologia Publicidade Qualidade de Vida Qualitymark Recrutamento e Seleção Recursos Humanos Redes Sociais Reflexão Reforma Ortográfica Resiliência Respeito Responsabilidade Social Roberto Shinyashiki Rogerio Martins Saia do lugar Salário Saúde Show Business Sidnei Oliveira Sociedade Solidariedade Solução Sucesso Suely Pavan Superação Sustentabilidade Talento Teatro Tecnologia Teleton201​1 Terceira Idade Tom Coelho Tomada de Decisão TopBlog Trabalhar em Casa Trabalho em Equipe Trainee Treinamento Twitter Vagas Valores Vendas Vida e Carreira Vida no Futuro Vida Pessoal Vida Profissional Vídeos Recomendados Vocação Você Hightech Web 2.0 Workshop
 
Blogger Template By : MKR | IVYthemes.com